quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ESTOU FAZENDO UM ANINHO DE BLOG!!!!!!!!!!


NEM ACREDITO,


MUITAS AMIZADES FORAM FEITAS,

QUANTAS TROQUINHAS!!!!!

SÓ FELICIDADE!!!!!


QUERO COMPARTILHAR COM VCS!!!!

E PARA ISSO ESTAREI PROMOVENDO MEU PRIMEIRO SORTEIO!!!!!


para participar devem se tornar minha seguidora , divulgar a promoção em seu blog e me deixar um recadinho com nome e e-mail,


sorteio e divulgação do resultado; dia 30/03/10.

BRINDE; 1 cx mdf com decolpage

1 toalha de rosto com petcolagem

1 cx sabonete natura

chaveiros em pedras e feltros

(logo, logo postarei fotos dos brindes)


BOA SORTE PARCEIRAS!!!!!!

61 comentários:

  1. Oi amiga tb quero participar da festa,rss,kallavritaa@hotmail.com como ja te disse tem um mimo da Gil pra vc comigo,estou no Alipio de melo,mas segunda to no Bairro,me mnda seu tel,bjs Paulla

    ResponderExcluir
  2. Olá querida....
    Eu quero participar, será uma honra receber um presentinho teu.
    Bjitos da Susanita

    ResponderExcluir
  3. desculpa...parece que tenho que deixar nome e e-mail...sendo assim cá vai ele: Susana Guimarães e o email xanaxira@sapo.pt

    ResponderExcluir
  4. Legal colega.
    Parabéns pelo seu primeiro aninho de blog. Eu também fiz um ano a pouco. É muito bom mesmo, consegui fazer muitas colegas de artesanato e compartilhar muitas idéias.Vou participar junto contigo desta comemoração.
    Grande abraço.
    Iara

    ResponderExcluir
  5. Já ía esquecendo:
    Meu e-mail: iarajacomelipinheiro@gmail.com
    Iara Jacomeli Pinheiro

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Também quero participar!!!
    Meu e-mail:so-artesanato@hotmail.com
    Soraya Rejane Correia

    Vou postar tua promoção no meu blog de promoções e selinhos,tem o link no Artesanato e Cia.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oie,Marcia!
    Agradeço o convite e é lógico q. quero participar.
    Parabéns e q. este 1 aninho se multiplique por vários anos recheados de prosperidade, amizade, amor, alegria...
    Meu email: maitepetitart@gmail.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. olá,, ehhhhh! q bom q voltou e com promo .. melhor ainda .. quero participar .. bjs
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Obrigada pela visita e pelos elogios...
    Parabéns pelo aniversário do blog!!! Que faça muitos anos mais.

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Ei Marcia!

    É claro que eu vim participar da festa de aniversário do seu blog!
    É um prazer!
    Parabéns!!!!

    Flavia Seabra
    flaviaseabraf@hotmail.com
    http://leninhaeflavia.blogspot.com/

    beijos!

    ps: coloquei o selinho na barra lateral do blog

    ResponderExcluir
  11. Claro que vou participar!!!Beijos.

    sheilarebeca.ferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Márcia, obrigadapelo convite!!!
    Claro que vou querer participar!!!
    parabéns pelo 1º niver do seu bloguinho, o meu tb vai fazer um ano neste mês, + não tive nenhuma idéia de brinde rsrsrs
    Meu e-mail é: chelemaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi Marcia , que alegria 01 ano de blog , é uma festa mesmo ! e eu também quero participar .

    bj


    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  14. Oie Márcia convite aceito, obrigada quero participar sim bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. ah esquecí meu email, rosam_carlos@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá,vim visitar seu cantinho e estou encantada com tudo aqui,é tudo maravilhoso..... Parabéns seus trabalhos são belos,aguardo sua visita em meu Blog.
    Beijos fique com Deus!!! Rosa

    ResponderExcluir
  17. Nós amamos a sua arte e da blog.Wonderful

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Faço muito gosto em participar, aqui ficam os meus dados:

    Cátia Ramos
    htt://pedacosarte.blogspot.com
    pedacosdearte.2009@gmail.com

    1 beijinho

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Faço muito gosto em participar.

    Cátia Ramos
    pedacosdearte.2009@gmail.com
    http://pedacosarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não posso perder este lindo sorteio!

    andréavaz24@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. OI AMIGA VIM CONFIRMAR SEU NOME NA TROQUINHA FELIZ PASCOA.BJS PAULLA.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!! e pela descrição e sua dedicação os presentes serão lindíssimos!
    Eu quero participar e já postei em meu blog.
    Priscilla, São Paulo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br
    http://priscilla-araujo.blogspot.com/2010/02/3-promocoes.html

    ResponderExcluir
  23. Oi Marcinha,
    Eu tb quero participar da sua Promoção viu???

    Meu e-mail é: carolzinha_spfc@hotmail.com
    Meu blog: www.crocheepontodecruz.blogspot.com
    Beijos,
    Caroline Barreto

    ResponderExcluir
  24. Tudo ok com o sorteio, seja bem vinda! Ainda volto pra me inscrever direitinho!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  25. Oi Marcia parabéns pelo blog, vou aproveitar e paticipar da promoção...já tô divulgando no meu blog, no lado esquerdo na parte de promoções...bjinhos!!

    Julinivany Fagundes
    Ipatinga-MG
    julyfvale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Márcia vim participar do sorteio, obrigada pelo convite querida!
    suzana0071@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. ´´Ola Florzinha,tudo bem com vc?Eu quero participar.
    Patricia Santos de Campos
    patriciaa123@iig.com.br
    Jundiai SP
    Estou levando o selinho da Promoção para a barra lateral do meu Blog.Beijos e fica com Deus.´´

    ResponderExcluir
  28. OI MARCIA. CLARO Q VOU PARTICIPAR DA TUA PROMO.
    DEPOIS EU VOLTO PRA PEGAR O SELO E ADERIR DIREITINHO.
    GOSTOU DO PANINHO DE COPA???
    ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Márcia!!!

    Obrigada pelo convite, vou adorar participar da sua comemoração de 1 aninho do blog. Parabéns!

    Luciana Mendonça
    lumendonca.lu@gmail.com

    Vou divulgar aqui:
    http://brilhosdalu-mimos.blogspot.com/

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  30. EStou sumida nada sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Sei que estou lhe devendo seu premio. E que estou passando por alguns dos quais prefiro não comentar mas com toda certeza no final do mês ou melhor semana que vem estarei lhe enviando.

    ResponderExcluir
  31. Já estou participando também da promoção. Seus trabalhos também são lindos d+ flor.
    Bjus!
    Luciene luciene_silva1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, uma seguidora minha me deixou recadinh faland da sua promoção...Parabéns por esta iniciativa...admiro muito isso. Então vou participar tbm...tah....
    met nome é REGINA...
    meu email é...

    re_maccari@hotmail.com
    Joinville Sc...
    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  33. oI, QUERO PARTICIPAR!!!
    MEU NOME : Lubia Liz
    EMAIL: lubia_liz@yahoo.com.br
    Visitem MEU BLOG lulizartes.blogspot.com
    BJ

    ResponderExcluir
  34. Oi amiga quero participar.
    Vanessa Alves
    vanessaalvesde@gmail.com
    Divulguei em
    http://crochedavanessa.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Oi Márcia, tb quero participar da promoção e felicitar seu primeiro aninho.
    Bjs!@
    roseribeiro31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. oi querida sou sua seguidora
    lislaine
    lyssmeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Obrigado pelo convite,eu quero participar sim.Vou divulgar mais tarde
    Bjs...

    ResponderExcluir
  38. Já,divulguei,email elaine.phelippe@yahoo.com.br
    Bjs...

    ResponderExcluir
  39. Olá... eu quero participar tb!!!
    Mayara Assunção
    ma_fioritti@hotmail.com
    BlOg: mayarafioritti.blogspot.com

    BjOKiNhAs

    ResponderExcluir
  40. OIE SUMIDA. QUERO PARTICIPAR DA TUA PROMO.
    MEU EMAIL: GIULAINE@HOTMAIL.COM
    ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  41. Marcia,
    Quero participar
    email miuchagaby@gamail
    http://noveloscoloridosblogspot.com
    já me tornei seguidora e vou divulgar lá no blog.
    Vc tb está participando do meu, mas tem algumas regras que vc não cunpriu. Volta lá menina.
    bj

    ResponderExcluir
  42. Não tenho blog, mas sou seguidora!

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu quero participar!!!

    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi Márcia !!
    Parabens pelo blog !!!
    Tbm quero participar...!!!
    e-mail: lojamaniadefazer@ig.com.br
    Vou divulgar na coluna lateral do blog:
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    Bjs
    Luli

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Márcia!

    Estou divulgando seu sorteio no meu blog:
    http://bycellacris.blogspot.com/2010/03/sorteios_15.html

    Beijosss
    Marcella Cristhina
    cellacris.brindes@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo aniversário de 1 ano do Blog. Muita sorte e sucesso pra vc em 2010.

    Eu quero participar do sorteio mais não tenho Blog.

    carine de araujo lima
    Seguidora: carine araujo lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  47. Márcia muito mais SUCESSO pra voce.Parabéns!!!!
    Gostaria muito de participar da sua festa.
    O meu e-mail:elianemoreira8@gmail.com
    Estou fazendo um Sorteio no meu Blog Também.É para comemorar a inauguração dêle. Prestigie. Vou ficar contente.
    eliane-liane.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Olá, visitei seu cantinho e estou encantada com tudo aqui,é tudo maravilhoso..... Parabéns seus trabalhos são lindos.
    Eu quero participar!
    thais treptow@gmail.com
    Belém - Pará

    ResponderExcluir
  49. Olá Marcia,
    Estou te seguindo: bela pinturas e artesanatos
    divulgando aqui: http://belapinturas.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-marciartes.html
    nome: isabela machado
    email: ridmcardoso@gmail.com
    Aracaju/se
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  50. OI não quero ficar de fora desta promoção e agora e cruzar os dedos, tudo de bom seu blog.

    meu email: artesdajana@gmail.com
    meu blog: http://janaatelie.blogspot.com
    BH/MG
    Bjocas e muita sucesso!!!!
    Parabéns pelo seu lindo e criativo trabalho adorei.
    Jana

    ResponderExcluir
  51. Oi Marcia...
    Parabéns pelo niver do blog, que aliás é muito lindo...
    Segue dados para participar deste lindo sorteio:

    Cristiane Suarez
    Email: cristianecpereira@yahoo.com.br
    Blog: crissuarez.blogspot.com

    Aguardo sua visita!! Beijos...

    ResponderExcluir
  52. Uhmm... quero participar também!!!
    Pode deixar que vou divulgar em meu blog também!

    Então... vamos lá!
    Déborah Belmiro
    deborahbelmiro@hotmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  53. Olá !!!

    Brigadinho por estar participando da brincadeira no meu bloguinho, adorei.

    Tb vou participar da sua, tá.

    Desejo que tenha uma linda e doce páscoa.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  54. Oi.
    Que bom que você esticou o prazo.
    Estou a semana toda tentando postar um comentário e só agora consegui.
    Cleise Rejane
    rejanart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Tambem quero participar
    Marcia Pinto Barcelo
    marcia-333@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Obá, eu quero participar!!
    Meu email: wbanegas2005@hotmail.com
    Vou postar no meu perfil, ok?
    bjosss

    ResponderExcluir
  57. OI!
    Quero participar também.
    Já postei meus dados,mas acho que não foram computados buááá.
    Sou teimosa." QUERO PARTICIPAR! "
    Cleise Rejane
    rejanart@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ
    Beijos da sua seguidora

    ResponderExcluir
  58. Oi amiga, quero participar>Vou postar no meu blog de mimos.Vim te procurar para me lembrar de ti.
    São tantas amigas! Mas que bom,está linkada no arteemfiosbyliege.blogspot.com.Aí foi fácil,né?

    Bjksss!!!

    ResponderExcluir
  59. Oi Marcia,
    eu também quero participar, será que ainda dá tempo???
    bjs
    Viviane Andrade
    vivipga@gmail.com
    Lauro de Freitas-BA

    ResponderExcluir
  60. Uhuuuuuuuuuu
    Quero participar tb tá!
    Já estou te seguindo...
    Vou colocar o link agora no meu blog.
    Beijos

    Priscila
    prirb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Ola eu quero participar, to divulgando no meu blog http://criacoesdamarcia.blogspot.com
    Marcia Pinto Barcelo
    marcia-333@hotmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas