quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TROQUINHAS E MIMOS DE NATAL

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TROQUINHA DE NATAL

parceira;Nelia (Portugal)
http://pedrodinisva.blogspot.com/


Ela me enviou um avental muito legal, pano de mesa motivo natal, enfeite de natal, pulseira e bolcinha para enfeitar , um aplique lindinho ,tem mais... um anel super legal e uma cx enfeitada de anjinho, e bastantes chás, estou tomanto e saboreando!!!!!! que delícia!!!!
OBRIGADA PARCEIRA ESTOU SUPER SATISFEITA COM A NOSSA TROQUINHA , VALEU!!!

TROQUINHA DA COZINHA

parceira; Débora Belmiro; http://cantinhodadeborah.blogspot.com/

valeu parceira, vc é mesmo uma fofa, valeu a pena esperar, que coisas lindas vc me enviou!, esses imãs em feltro estão lindos, tudo lindo e rosa adoro essa cor, na foto dá pra ver a perfeição e o capricho, obrigada amiga, logo vai ter mimos para o bebe, me aguarde!!!!!!!!!
**********************************************************************

MIMOS DE NATAL!!!!!!!!

recebi mimos da querida IARA; http://samyarah.blogspot.com/
ela ja postou o que enviei para ela também de uma passadinha por lá!!!

OBRIGADA AMIGA E PARABÉNS PELA FORMATURA!!!!!
(que biscoitinho bom!!!!!, é com a mesma massa de pão de ?)



*******************
recebi mimos da ANDREA VÁZ também!!!!!!!!!!!, olhem que lindo forro de mesa, vou fazer outro igual, rsrsrs!!!!!!
OBRIGADA AMIGA!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Querida Márcia tudo bom?

    Parabéns pelos presentes lindo das amigas que vc ganhou, estou feliz por ter gostado do meu presentinho.

    Um super abraço de felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, passando pra te convidar a participar do sorteio que tá rolando no meu bloguinho, passa lá pra ver, bejios

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA,MORAMOS TÃO LONGE UMA DA OUTRA NÉ RSSSS.BEM A GIL MANDOU UM PRESENTE PRA VC,EU FUI A SORTUDA DA PROMOÇÃO DELA E GOSTARIA DE PODER ENTREGAR ,FICO AGUARDANDOCONTATO,BJS PAULLA...

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Obrigada por participar da promoção.
    Agora é só torcer.. falta pouco para o sorteio.
    Um beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas