quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Me inspirei esse ano !!!!!!!!!

como voltei ao artesanato quero fazer eu mesma as minhas coisas, e Natal é Natal né!!!!!!!!!!!!

esses são enfeites que vão para a minha árvore de Natal!!!!!!!, assim que montar mostro a foto para vcs verem como vai ficar!!!!!!!!!!!!!

quero ela bem brilhando!!!!!!!!!!!!!














Estava fazendo em feltro, quando descobri as pedras, esses já estavam prontos, uns corações....


e fiz tbm alguns com motivo de natal......




***********************************

Vejam , mais uma encomenda pronta!!!!!!!!!!!!, toalhinha de boca feminina motivo laços e flores.....






VOLTO PARA POSTAR AS TROQUINHAS ENVIADAS!!!!!!!!!!!!!!!




4 comentários:

  1. Márcia ficaram lindos...eu estou super animada para o Natal mas ainda não tenho tido tempo pra nada =( estou ansiosa pra que termine logo esse mês e a facul pra ver se sobra um tempinho, adorei suas idéias, bjocas

    ResponderExcluir
  2. oi, amiga!
    estão ficando lindos, amei todos...
    Mas estou aqui para lhe fazer um convite, não sei qual será a sua respostas gotaria que fosse sim...
    quer ser madrinha de meu blog?
    Vc é a pessoa que tive contato na rede, que mais me identifiquei, por isso estou lhe convidando para madrinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia!!!

    Que bom que você está participando da promoção de Natal, apareça sempre que puder, vai ser um prazer.
    Não tem como não se apaixonar pelas praias daqui, não é? São lindas D+. Você não imagina o calor que está fazendo... ÓTIMO para curtir uma praia.
    ADOREI esses enfeites para a árvore de Natal feitos em biju, eu fiz alguns ano passado e dão um brilho todo especial, você vai adorar. E os de feltro? Uma graça!!!

    Boa Sorte!!!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. olá, lindos os 2 mas os primeiros dão um brilho maior à arvore .. e o mimo, já recebeu? me conte , qdo receber bjs LIN

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas