segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ESSE É MEU PAPAI NOEL QUE MEU MARIDO TROUXE DE MIAME PARA MIM!!!!!!!!!!!

(ele toca e dança é muito lindo !!!!!)

PRIMEIRO VENHO CUMPRIR O PROMETIDO;


minha árvore de NATAL!!!!!!!!!!!!!!!
só esta faltando agora o pisca pisca, pois o meu marido adora essas luzinhas piscando, minhas crianças então nem se fala!!!!



***************************************




TRABALHINHOS DO FINAL DE SEMANA!!!!!!!!!!!



MAIS CAIXINHAS!!!!!!!!!!!!!
escolhi uns temas bem alegres!!!!!!!






essas são um porta treco bem simples mas para dá de presente é bem legal!!!





Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.
*****************
Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal (Calvin Coolidge)

Um comentário:

  1. Nossa sua arvore ficou linda, os que eu mais gostei foram os enfeites de pedrinhas, mas todos estão lindos...que epóca boa né, eu fico feliz com o Natal sou daquelas que ficam cantarolando jingle bells nessa epóca rsrsrs, bjocas...ah as caixas ficaram lindas.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas