quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TRABALHINHOS!!!!

E AI GENTEMMMMMMMM!!!!!!!!!

vim trazer mais novidades para enriquecer meu cantinho, a pedidos estou tentando colocar as explicações de como são feitas as minhas peças e quando possível estou colocando o molde para vcs......

ENFEITE COM BOLA DE ISOPOR

MATERIAIS; bola de isopor de qualquer tamanho
canutilhos e miçangas se possível da mesma cor
alfinete
MODO DE FAZER; em um alfinete coloque o canutilho e a miçanga e vai enviando bem juntinho na bola de isopor ate preencher por completo e o resultado é esse ai, muito fácil né, e acreditem chama atenção de todos e parece que serve de terapia, porque é muito gostoso pegar e ficar olhando.



Mais um forrinho pronto , vou digitalizar e posto pra vc em breve!!!!!!!!!!, esse fiz para uma troquinha que esta a caminho...
flor girassol em croché , para aplicação ficou muito linda!!!!!!!, tbm para a troquinha,rsrsrs!!!

Eu ganhei um sache desse em uma troquinha e resolvi da um toque meu, coloquei uma florzinha na mesma cor, segue o gráfico vale a pena fazer muito lindo o sabonete é o DOVE, formato e cheiro muito legal!!!

Gente , olha quanto tic tac, fiz umas florzinhas ja básicas e essa cheinha esta no you tobe; se chama flor repolhuda segue o video; http://www.youtube.com/watch?v=vqPM3nwbWiA&feature=channel .
Essa flor é a DÁLIA OU FLOR CONE , tbm consegui fazer através do you tube, segue o vídeo, gente é muito fácil e eu não consigo parar de fazer, tem mais 6 que ainda nao terminei o tic tac, http://www.youtube.com/watch?v=Drw2sBkWQic&feature=more_related.
essa flor nunca vi em tic tac, mas realmente ficuo muito linda...............




Não desista nunca, Deus está contigo

"Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...

A vida é feita assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar,

mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus.

E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe,

Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!

Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado

e anotado por DEUS!"

Um comentário:

  1. Olá Marcia
    Recebi minha troquinha e fiquei encantada com seu trabalho, adorei tudo e a toalhinha de bandeja já esta na minha cozinha. Obrigado, amei.
    Olha não me esqueça não, passa sempre no meu bloguito. carinhos Si

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas