segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TROQUINHA VERDE E AMARELA CONCLUIDA

TROQUINHA SUPER CONCLUÍDA......
esses foram os trabalhinhos que enviei na troquinha verde e amarelo, peninha que o Brasil não chegou a final, mas estamos felizes mesmo assim sabendo que vamos ter a oportunidade de torcermos e de transmitir mais calor humano para eles e quem sabe pessoalmente, moro pertinho do mimeirão onde ira acontecer a abertura da copa 2014!!!!!!!!
enviei para ela um pano de copa verde e amarelo umas pulseirinhas e xuxinhas verde e amarelo tbm, de mimo foi uma toalhinha com a inicial do seu nome e um chaveirinho, tbm muitas florzinhas em croché para apliques, e balas, espero que tenha gostado realmente!!!!!!
aqui esta o que recebi; bom lindo tudo lindo!!!!!!!!! uma bolsa linda que quero que vcs confiram no blog dela os detalhes e os outros trabalhos dela como são bem feitos e lindos, um bloquinho verde e uma cadernos encapado , uma garrafinha reciclada que vou copiar em breve porque a ideia é otima e a bolsinha com o porta absorvente para levar dentro da bolsa, já estou usando,rsrsrs!!! e veio apliques e guardanapos tbm!
obrigada amiga lindos mimos; Cátia Crisitina do blog; http://catiacristinaartesanato.blogspot.com

3 comentários:

  1. Olá td bom mandei já a sua troquinha me desculpe a demora estava de cama.
    Anote aí o numero:VC111656395BR
    volto mais tarde bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Marcia,não se preocupe,vi que vc é fera nas troquinhas.
    Obrigado por participar da nossa troca.
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora para te fazer mas uma visita que bom q gostou dos mimos q te enviei, adorei tudo q vc me mandou sabe q sem bricadeira estava mesmo precisando de xuxinha e as q vc enviou são boas meu cabelo tá crescendo e eu não tinha nenhuma rssss
    iiii não pense q não gostei dos seus trabalhos q adorei só fiquei falando das xuxinhas há aquelas bonecas com aqueles vestidos estão lindaaaaaaaas dificil até ter uma preferida rsss
    beijos boa semana para vc e sua familia

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas