quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TROQUINHA QUARDANAPOS RECEBIDA E ENVIADA

Troquinha quardanapos recebida......... veio mimo tbm!!!!!!!!!!!!!!!



Esse pano de prato eu vou guardar , pois estava muito querendo conhecer o bordado ponto oitinho e vagonite, nossa já comprei ate revistas e acho lindo mas difícil, não e que ganhei esse......... lindo demais ai me animei mais ainda!!!

minha parceira que parece ser uma cozinheira de mãos cheias é tbm uma artesã divina!!



minha parceira; MARISTELA DO BLOG; http://www.mgrezender.blogspot.com/



OBRIGADA AMIGA AMEI TODOS OS QUARDANAPOS TAMBÉM JÁ USEI 2 E LOGO LOGO POSTAREI AQUI O TRABALHO QUE FIZ, E DESCULPE A DEMORA PARA POSTAGEM .





Troquinha enviada;
eu preparei para ela uma botinha que já postei aqui com ursinho em feltro, enviei tbm um adesivo para roupas, acho que ela gostou, espero que sim foi feito com carinho.



O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.

4 comentários:

  1. OLÁ, PARABÉNS P/ VC, P/ NÓS 2 !! TB GOSTO DO MEU SIGNO .. TUDO DE BOM P/VC TB !!ADOREI ESSA BOTINHA .. TB ACHO LINDO VAGONITE .. QQ DIA ME ANIMO E APRENDO .. CROCHE ESTÁ NA FRENTE ..QUERO APRENDER .. E ESSES GUARDANAPOS ,LINDOS!.. NAO OS VI POR AQUI ..BJS \LIN

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda!
    Ainda bem que está tudo correndo bem. Quanto a sua pergunta eu penso que sim, que o podes mandar. A nossa amiga Lin no que me enviou teve de vir registado pois a primeira encomenda nunca chegou aqui ao seu destino, fala com ela pois ela sabe como o fazer melhor que eu.

    Este fim de semana estive num aniversário de uma menina que os pais são brasileiros então achei o máximo aquela festa tipica do vosso pais, com balas por todo lado, uma animação. é muito diferente de nós aqui.

    Muitas beijocas e boa troca

    ResponderExcluir
  3. Olá Mácia tudo bem!!!
    Façoparte do clube de aniversários e vim aqui te desejar um Feliz Aniversário e que Papai dos céus continue te abençoando!!!
    Bjoks e pipoks!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, que coincidência, fazemos anos no mesmo dia! Eu ía te convidar para fazermos uma troquinha particular de aniversário, mas não deu tempo né hehehe, mas te desejo um hiper dia feliz e com muitas realizações tá e divirta-se, ganhe muitos presentes e delicie-se de muitos doces... Feliz aniversário!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas