terça-feira, 24 de novembro de 2009

TROQUINHA AZUL CONCLUÍDA

ESSA FOI A TROQUINHA AZUL RECEBIDA DA PARCEIRA CRIS; http://criecris.blogspot.com/
rsrsrsrrs, minha madrinha , afilhada e parente!


Ela me enviou um puxa saco , pulseira ,guardanapos , chaveirinho muito fofo de cachorrinho de bijutaria, uma ponteira de lápis muito lindinha adesivos, e muitos materiais e chocolates!!!!



Agora em destaque olhem que maravilha de trabalho, essa bonequinha em EVA, gente ela é muito lindinha e foi feita para mim com tema de secretária, linda não é?

**************************
AGORA A TROQUINHA ENVIADA PARA ELA.....


Fiz uma caixinha de mdf com borboleta azul , chaveirinho azul e uma toalhinha tbm azul, foram materiais para bordado , cola quente e um estilete , velinha flutuante e bastantes chocolates, há uma pano de prato que foi a minha mãe quem fez o bico de croché, lindinha!!!!!!!!





É isso ai afilhada e madrinha, espero que vc tenha gostado, adorei essa troquinha, estou apaixonada com a bonequinha que fica em minha companhia o dia inteiro!!!!!!

*******************
“Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.”Madre Teresa de Calcutá

5 comentários:

  1. Oi, AAMP!
    Minha mãe amo muito a toalha que sua fez a barra, ela tb faz e ficou apaixonada pela barra...
    meu filho disse que as toalhas de boca são dele...
    E eu amei tudo...
    Mas estou aqui para lhe dizer que tem selinho para vc no meu blog...
    bjs Cris

    ResponderExcluir
  2. Aii tudo lindo, ameeei, a caixinha, e a toalha com ico de croche, lindas!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Mto linda a tua troquinha, uma ótima tarde pra ti.
    Bjos!

    Katielle

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amiga, Afilhada, Madrinha e Parente (AAMP)!

    Seu filho é Atletico mineiro é isso? e qual o nome dele? o nome da menina é Bruna é isso? quantos anos eles tem?
    Eu Tenho 2 filhos...
    Uma menina de 11 anos chamada Nadhiny;
    Um menino de 4 anos chamado Sandherley...
    bjs

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas