segunda-feira, 19 de outubro de 2009

laços de fitas de cetim

Hoje vou postar pra vcs esses lacinhos que andei fazendo..., porque os trabalhos desse final de semana não tirei fotos ainda...




o pap deles completo esta no blog;
http://tutytanamoda.blogspot.com/2009/09/voce-vai-precisar-de-4-pedacos-de-fita.html
Essa flor em cetim é tudo de BOM!!!!!!!!!, no vídeo disse que era para ser feito com fita fina, mas tentei com fita grossa e ficou até mais bonito, dá pra fazer uns apliques lindo em toalhas de rosto e de mão...
www.mulhercriativa.com.br/tag/laco-infantil


Esses pegue a ideia no blog SONHO LILÁS, vale a pena ver tem todos os tipos de laços, muito especial.............


fui brincando e foi saindo esses lacinhos aqui!!!!!!!!!!







3 comentários:

  1. Oi Marcia eu não tenho seu e-mail,manda pra mim,o meu e-mail é camyla_bastianello@hotmail.com
    estou louca pra enviar p vc seus mimos,estarei aguardando...bjs e tenha uma linda terça-feira

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcia, lindo nome. Tenho uma sugestao pra vc, ponha o passo a passo que teu blog sera acessado muito mais. bjos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas