terça-feira, 11 de agosto de 2009

TROQUINHA RECEBIDA




GENTE!!!!!! olhem o que recebi,TUDO LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigada parceira IARA; http://samyarah.blogspot.com/


A FESTA FOI MAIOR QUE EU PENSAVA; OLHA A CARINHA DA MINHA FILHA!!!!!!!!!


A CAMISETA COM A PUCCA EM FELTRO FOI O MÁXIMO, LINDA DEMAIS!!!!!!!!!!!!! SEM CONTAR COM OS CHAVEIROS LINDOS, SUPER BEM FEITOS , TUDO ESTAVA LINDO!!!!



A MINHA TAMBÉM JÁ FOI ENVIADA... ESTOU AGUARDANDO A MINHA PARCEIRA RECEBER PARA POSTAR AQUI PRA VCS...







3 comentários:

  1. Aiiiii que linda essa menina ,eu queria ter tido uma menina como essa florzinha ai só tenho homems na minha vida!!! Lindinha se vc quiser faremos uma troquinha sim só não da agora esse mês estou atolada no restaurante tá bom !!!!maaaaais com certeza no mês de setembro topo e vou cobrar viu !!! Bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia querida,já somos parceiras da troquinha girasol que já está em andamento quase pronta...rrssse agora da troquinha frutas da região..rrsss não conhecidência de mais...q bom estou muito feliz por vc ser novamente minha parceira espero que goste dos mimos q estou preparando...e dos q ainda vou preparar...rrsss..bjs e tenha uma linda quinta feira

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou confirmando sua inscrição na Troquinha Coração.
    Dia 17 farei os sorteios!
    Seu blog é muito lindo, parabéns!
    Ok?!
    Beijos...

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas