segunda-feira, 11 de maio de 2009

TROQUINHA DE GUARDANAPOS

VEJAM QUE LEGAL................................

GANHEI ESSE MIMO NA TROQUINHA DE GUARDANAPOS, É MUITO LINDINHO E ESTA NO SITE DA http://artesdaliartesanato.blogspot.com/


ESSA SÃO AS NOSSAS TROQUINHAS DOS GUARDANAPOS **************************















6 comentários:

  1. Oi Márcia, boa noite! Antes de mais nada gostaria de parabenizá-la pelos trabalhos que fazes, são lindos! Ao passear pela blogsfera te achei o blog da nossa amiga Cláudia que realizou a troquinha de guardanapos. Você foi uma felizarda por ter tido uma troquinha bem sucedida, não é mesmo? Pois é, a minha até agora não está sendo não e acho que você pode me ajudar. A minha parceira é a Michelle. Pois é, a sua parceira na troca azul. O que eu gostaria de saber é se vcs já entram em contato, porque já tentei por inúmeras vezes e ainda não obtive resposta.Desculpe te incomodar desta maneira, mas acho que vc pode me ajudar. Obrigada. Beijos e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, q bom q vc gostou. Eu te ensino sim com maior prazer é super facinho. Gostaria de te pedir um favor: Tem como vc me enviar as fotos da nossa troquinha? è q eu não tirei, quer dizer, tirei do outro q ia mandar, mas como troquei os guardanapos, esqueci de tirar a foto. Assim q vc mandar eu te retorno com o PAP do cd.è q eu não tenho seu email. Meu email é: lizamarinho_21@hotmail.com.
    Bjão no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades,e deixar um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiquei feliz por sua participação na troca de materiais, mas por motivos pessoais e de força maior estou cancelando-a.
    Desculpe e obrigada.
    Edilene

    ResponderExcluir
  5. OIII Márcia!!
    E sobre a troquinha da cozinha hein?!
    Mandei um email pra amiga lá (não sei o nome dela, pq não tem no perfil, rsrs) E ela ficou de me responder. Porque até hoje a parceira que saiu comigo não se manifestou!
    Tomara que dê certo nós duas fazermos a troquinha!!

    Beijos. Um ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  6. ok,pra mim n tem problema,adorei a ideia,vou sugerir pra quem ficou sem parceira....pq sempre acontece de algumas n responderem né...
    e se caso ela aparecer e vcs ja tiverem feito,eu posso ser parceira dela,sem problemas...
    bjão

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas