terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

DECOLPAGE




Olá pessoal;

Estou muito feliz por fazer esse blog, fiquei muito animada por causa de uns que andei visitando, são muita coisas lindas que me deram muitas ideias para fazer o meu, um delas são as decolpagens, o que é isso! são muito lindas !!! Estava em Aracajú na feira de Aratipe, me deparei com uma estandi de caixinhas de mdf, logo me bateu a ideia de decora-las, mas para isso precisava de consultar as técnicas, andei visitando uns blogs que me ensinaram muitas coisas vou postar os nomes pra vcs entrarem e se deliciarem com as ideias e coisas lindas que la vão encontrar...




Agora vai pra vcs a primeira cx que fiz, com a técnica da decolpagem com guardanapos, rsrs!!!


*********************************************************
............................................................................................................................

Essa vou dar de presente para a filha de minha comadre rsrs!, ela é muito especial!!!
......................................................................................................................
*******************************************************
OPS; Essa foi só a primeira, logo logo envio as próximas,,,,,,,,,,,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI VC TBM!!!

Páginas